lugares exóticos para conhecer
Destinos

5 lugares exóticos para conhecer

Quando pensamos em viajar muitas vezes nos deparamos com os mesmos destinos, mas que tal viajar para um desses 5 lugares exóticos para se conhecer?

Lagos de Plitvice, Croácia

Um lugar de tirar o fôlego e totalmente paradisíaco, a 1335 km da capital da Croácia. O Parque Nacional dos Lagos de Plitvice, tem aproximadamente 300,000 m² e cerca de 16 lagos com uma água cristalina. O lago é todo cercado de uma flora exuberante e cerca de 100 cachoeiras.

 Fiordes na Noruega

A Noruega é um país com lugares excepcionais para se conhecer, entre eles, podemos citar Fiordes, lá existem parques considerados Patrimônios Mundiais da Unesco. Lá existem cachoeiras, vales, glaciares e montanhas que compõe lugares únicos e indescritíveis.

Palawan na Filipinas

Filipinas por si só já é conhecida por lugares sensacionais, mas Palawan possui uma praia sensacional com águas cristalinas. Um destino de areia branca, águas calmas de um azul-turquesa incrível, ótima para quem ama fazer mergulhos.

Las Coloradas no México

Um lago de uma perfeição sem igual com uma coloração totalmente diferente que deixam a lagoa cor de Rosa.

A lagoa fica no vilarejo da Las Coloradas na Penínsulas de Yucatán. Essa cor é devido à combinação dos plânctons somada a alta concentração de artêmias que são pequenos crustáceos que vivem na lagoa.

Um lugar exótico que com toda certeza vale a pena passar no vilarejo para conhecer.

Bali na Indonésia

Bali possui praias sensacionais, uma gastronomia diversificada, é rodeada de vulcões. Os hindus são um povo extremamente cordeais, a região é uma das mais belas do mundo.  Por isso não deixe de se planejar e ver todo o deslumbre que Bali tem para te oferecer.

Esses são apenas 5 lugares exóticos e incríveis para se conhecer, fique ligado por aqui, que você sempre irá encontrar dicas sobre viagem. 

Siga nosso Instagram : @meudestinos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *